Ao iniciarmos os festejos do 23º aniversário do Grupo Desportivo, vamos fazê-lo dando a conhecer os obreiros deste edifício desportivo, que...

Coração que pulsa

Ao iniciarmos os festejos do 23º aniversário do Grupo Desportivo, vamos fazê-lo dando a conhecer os obreiros deste edifício desportivo, que fez com que Castelo de Paiva saísse do anonimato.

Nesta fase da vida da colectividade sabemos que quase tudo é efémero, (títulos, reconhecimentos, etc...) contudo contamos com um Grupo de atletas leal, corajoso e acima de tudo com muito amor ao seu rincão. Daí queremos partilhar com todos aqueles que se interessam pelo nosso projecto desportivo, o pulsar do coração dos atletas, que o mesmo será dizer, pôr a nu aquilo que os/nos faz correr. Quem se interessar por esta iniciativa (coração que pulsa) irá verificar que sabemos (sem ferir a nossa união) conviver com a diferença, seja ela política, social, religiosa, ateista, enfim!... vão conhecer o nosso jeito que a partir de agora vos damos a conhecer de dentro da nossa casa com paredes de vidro.

Esperamos que com esta iniciativa o coração de quem nos acompanha pulse ao ritmo do nosso.

0 comentários: